Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Padre Fábio de Melo apresenta show "No meu interior tem Deus"


Um dos nomes mais celebrados da música católica, Pe. Fábio de Melo apresenta, o show de seu último trabalho, o DVD No meu interior tem Deus (Sony), hoje e amanhã, no Siará Hall. Além de reencontrar o público de Fortaleza, onde ele esteve pela última vez em julho, no Hallelluya, as apresentações visam a arrecadar recursos para o Fort Fé 2013 – evento que será realizado em maio, no aterro da Praia de Iracema. 
O sacerdote da Congregação do Sagrado Coração de Jesus se divide entre as obrigações na Diocese de Taubaté, em São Paulo, e a carreira artística. Como cantor, padre Fábio de Melo já gravou oito CDs e vendeu mais de 2 milhões de cópias desde a estreia, em 1997, com o disco De Deus um cantador (Paulinas-COMEP). Além da música, o padre envereda por outras áreas: ele também é escritor e professor universitário.
No repertório, além de canções gospel, Fábio de Melo interpreta clássicos da música regional brasileira, dos sertanejos “Disparada”, de Geraldo Vandré e “Filho adotivo”, conhecida na voz de Sérgio Reis, a “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga.

Para abrir a noite de hoje, Luiz Carvalho e Comunidade Recado. Amanhã, a banda católica voltada para os jovens, Missionários Shalom, anima o público antes da entrada de Fábio de Melo.
Serviço
Show “No meu interior tem Deus”, de padre Fábio de Melo
Quando: Hoje e amanhã, às 20 horas 
Onde: Siará Hall (avenida Washington Soares, 3199 - Edson Queiroz)
Quanto: Sexta: Cadeira – R$ 40,00 (meia) R$ 80,00 (inteira) / Camarote – R$ 100,00 (meia) R$ 200,00 (inteira)
Sábado: Pista – R$ 25,00 (meia) R$ 50,00 (inteira) / Camarote – R$ 100,00 (meia) R$ 200,00 (inteira)
Pontos de venda: Farmácias Pague Menos, Lojas Beth Set, Canção Nova e Siara Hall
Outras informações: (85) 8551 8138 e 3025 5561

EU VOU!
“Eu sempre vou pra esses eventos católicos, acho que gente sai de lá com a alma renovada. Fui ao último show dele aqui e são sempre muito tocantes as músicas, o repertório. Estou ansioso pra curtir mesmo porque, apesar de ser um show religioso, dá pra gente aproveitar da mesma forma que o de outros artistas”. 

Rodrigo Neto, 26, universitário
O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...